terça-feira, 18 de março de 2008

DEUS ESTABELECERÁ NOVOS FUNDAMENTOS

Amados, esta foi uma visão que Deus me entregou num dia em que estávamos reunidos em oração com alguns intercessores. Discirna e receba no seu espírito aquilo que o Pai tem pra você.

Visão de vários odres. Odres novos e odres velhos. E o Senhor diz: “Quero colococar vinho novo em odres novos. O vinho novo é que vai deter o espírito da Grécia. Este vinho é que vai deter as estruturas antigas”. Deus quer derramar o novo!
O Senhor diz, que Jesus nunca colocou vinho novo em odres velhos. Ele trouxe o novo para romper com o velho! As fortalezas mentais são estruturas velhas que precisam ser arrancadas. Por isso, muitas vezes, Jesus foi resistido, mas Ele conseguiu vencer porque Ele nunca misturou o santo com o profano.
O Senhor diz: “Eu preciso de odres novos, porque Eu tenho muito vinho para encher estes odres novos. Não voltem atrás! Avancem! O espírito da Grécia vence aqueles que olham para trás.
Visão do odre velho sendo quebrado. O Senhor quebra o odre velho com o martelo e Ele diz: “Quebrei o odre velho para que vocês não insistam em colocar vinho novo neles. Não desperdicem o novo, não desprezem o novo. Estou fazendo de vocês odres novos.
Visão de odres novos se multiplicando. Visão de um vinho novissímo sendo derramado. Vários anjos de Deus estão neste lugar. Cada anjo coloca o vinho em cada odre novo. E ele diz: “Bebam deste vinho e as tradições serão vencidas. Preconceitos cairão por terra. Portas serão abertas. Vocês não serão mais doentes. Eu falo de enfermidade espiritual. Chagas e lepras espirituais. Quando vocês verdadeiramente forem odres novos, vocês receberão a revelação do meu Filho e aprenderão com Ele que fez 3 companheiros, 12 discípulos, 70 irmãos e, libertou muitas almas. Tenho muitas coisas novas para derramar sobre vocês, mas removam as estruturas antigas. Quero um povo que busque a minha presença. Um povo que saiba me ouvir. Vocês já têm avançando nisto, mas podem avançar muito mais. Tão somente me busquem!
Visão dos odres sendo cheios até a boca e o Senhor colocou um selo sobre cada um deles, como um selo de qualidade. E o Senhor diz: Esperem mais um pouco e vocês começarão a transbordar este vinho e outros odres novos serão cheios deste vinho que vocês transbordarem. A criação geme pela manifestação dos filhos de Deus!
A visão abre e ao redor de cada odre novo, vários odres novos e menores e, depois, outros menores que estes. O Senhor diz: “Este é um tempo em que vou levar minha igreja para a prensa. Vocês vão frutificar na prensa. Vocês terão mais revelação da minha Palavra. Vou usar pessoas no meio do corpo, que terão revelações na minha Palavra que vocês ainda não alcançaram. Chegou o tempo em que o menor virá a ser mil e o mínimo uma nação forte. Se preparem meus pequeninos, meus filhinhos, pois os grandes conhecerão vocês. O que Eu tenho feito é só o começo. Estou reavivando dons. Estou estabelecendo apóstolos, profetas, evangelistas, pastores e mestres para edificarem o meu povo nesta terra. Dediquem-se a buscar-me! Invistam o tempo de vocês na minha Palavra!
Visão dos odres maiores se movimentando e transbordando e começando a encher os odres menores. Um anjo do Senhor transporta este odre maior fazendo toda esta movimentação. E o Senhor diz: “É pelo meu Espírito!”. Vocês verão e crerão nisto.
Visão de nossas mentes sendo abertas pelo Senhor e um monte de escombros sendo retirados. E o Senhor diz: “Isto não presta!”. Visão do Senhor fazendo uma construção em nossa mente. Visão dos alicerces, que são fundamentos, sendo estabelecidos. As paredes sendo levantadas e o teto sendo colocado, e outras construções semelhantes sendo edificadas sobre a anterior . E o Senhor então fecha nossa mente. Um anjo pega um cântaro e começa a derramar um óleo sobre nossas cabeças. O Senhor diz:” Não vos conformeis com este mundo, com o Cosmo, com o sistema, mas sede transformados, mudados, pela renovação do vosso entendimento, que não é somente a letra. Mas sim, o Espírito de revelação e entendimento, e vocês irão experimentar com prazer a minha vontade que é boa, perfeita e agradável. Guardem isso no coração e na mente de vocês!
O oleo é o selo, e assim, vocês estarão preparados para vencer o espírito da Grécia. Não se movam segundo as tradições deste mundo, mas sim pelo meu Espírito. Não julguem segundo o que vocês vêm, é pelo meu Espírito. Vocês oferecem resistência ao espírito da Grécia todas as vezes em que vocês param para me ouvir. Mas, todas as vezes em que vocês agem sem me ouvir vocês permitem que o espírito da Grécia se mova no meio do povo.
Visão de livramentos de acidentes, de contendas e divisões. Livramento de ministérios que estavam para serem ceifados pelo inimigo e o Senhor diz que todas as vezes em que vocês pararam para ouvi-Lo Ele deu este livramento para vocês.
Sérgio/Março de 2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário! Palavras de pessoas maduras servem para edificar aqueles que desejam este amadurecimento. Que Deus continue te abençoando!