terça-feira, 26 de maio de 2009

AÇÃO SOCIAL DA IGREJA EVANGÉLICA NO JORNAL NACIONAL

Apartir de amanhã, 26 de maio, o Jornal Nacional da Rede Globo, estará apresentando quatro matérias sobre o trabalho de Ação Social de algumas igrejas evangélicas. Este tipo de reportagem não é comum nos noticiários da Rede Globo, ainda mais em horário nobre. Não sabemos, na verdade, qual a finalidade da emissora ao fazer matérias com este conteúdo relacionadas às igrejas evangélica que, na maioria das vezes, têm sido alvo de ataques desde mesmo veículo de comunicação. De qualquer forma, esforcemo-nos para não permitirmos de nossa parte qualquer tipo de preconceito e discriminação, até porque há em nossa nação várias ações de intercessão para que os veículos de comunicação transmitam notícias com imparcialidade sem preconceitos ou preferências religiosas. Estejamos orando para que estas matérias mostrem a seriedade da igreja evangélica nestas ações de solidariedade. Há com certeza, muitas igrejas que trabalham o social com dignidade e seriedade cumprindo o IDE de Jesus, ativando a compaixão pelos menos favorecidos e necessitados. Este é um alerta para que você como intercessor se coloque na brecha, para que a igreja assuma o seu verdadeiro papel na sociedade atual, que é manifestar a pessoa de Jesus Cristo em toda a sua essência. Vamos cumprir o Propósito Eterno de Deus aqui na Terra!

Missionários Sérgio e Débora

4 comentários:

  1. É assim que os crentes evangelicos deviam se colocar... no real lugar de interceção... e o pessoal da equipe de interceção mundial é que estão corretamente posicionado, sem nenhum interesse politico nem religioso. mas sim para fazer o que o Senhor nos ordenou: enviar as boas novas aos necessitados... libertar os cativos e etc. coisas que muitas igrejas deveriam e n estão fazendo.
    Pb Rogério Rodrigues - Igreja Ebenezer em Itabatan-Ba

    ResponderExcluir
  2. Amados irmãos

    Graça e paz
    Sou de Recife/PE, em janeiro estarei de férias com a família. Gostaria de conhecer São Luiz. Pergunto:
    Será que o irmão ou pessoas de sua Igreja teriam uma casa ou apto para alugar a nosso família?
    4 adultos e uma criança.
    Tenho muita vontade de conhecer essa cidade. Já entrei pela net com relação a hospedagens, a maioria não tem disponibilidade para a data que nós queremos, por isso estou recorrendo a sua Igreja. Queremos alugar kitnet, proximo a praia e perto do centro.

    Seria possível? Ficaria muito feliz se os irmãos nos ajudasse, não conhecemos ninguém e temos medo de cair em mãos impuras.

    ResponderExcluir
  3. Amados em Cristo! A Graça e a Paz do Senhor!
    Sou de Caxias, no Maranhão, serva do Deus altíssimo! Como é bom sevir ao nosso Deus e ter a certeza de que Ele está no controle de todas as coisas. Como servos precisamos entender a necessidade de intercessão, a necessidade de se colocar na brecha, clamando pelas vidas que precisam alcançar a libertação e a salvação através de Cristo, por isso que não podemos parar de anunciar e interceder. Continuem, amados Sérgio e Débora, com esse trabalho de divulgação, informação, intercessão, anunciação, convicção das maravilhas que o Senhor tem guardado para nós.Não se cansem de realizar a obra que o Senhor colocou em suas mãos. Que Deus os abençõe grandiosamente e fortaleca na continuidade da caminhada.
    Irmã Dora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graça e paz, amada! Obrigado, por suas palavras de encorajamento para que possamos avançar. Sabemos que árduo é o caminho, mas que a vitória é certa. Estamos a disposição do Rei e do reino para cumprirmos o Seu propósito nesta terra. Que Deus continue abençoando-a rica e abundantemente, em Cristo Jesus. Medite em: Fp. 4:19.

      Excluir

Obrigado pelo seu comentário! Palavras de pessoas maduras servem para edificar aqueles que desejam este amadurecimento. Que Deus continue te abençoando!